Comdemulher realizou o "10º Fórum Mulheres"

Nesta terça-feira, 28 de maio, o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher - Condemulher realizou a 10ª edição do "Fórum Mulheres: Olhares e Diversidades". O evento foi realizado no Salão de Atos da URI, e contou com ampla programação.
A presidenta do Condemulher, Ana Carla Ribas, saudou o público presente, salientando a importância da valorização do público feminino na sociedade, com todos os seus direitos estabelecidos, bem como a luta contra o preconceito e elevação da auto-estima das mulheres. Membros do Condemulher estiveram presentes no evento, que ressaltou o papel da mulher na sociedade contemporânea.
A programação, que transcorreu durante todo o dia, contou com palestra da terapeuta holística Délia Susana Péscio, que apresentou sua "Oficina da Alegria - A importância do riso para a saúde e para a vida".
Na parte da tarde, além do lançamento do livro "Facetas" (contos e crônicas), de Brasília Figueira, ocorreram palestras com a unidade regional do IMAMA de Três de Masio (com o tema "Mulher, previna-se") e com o professor Edison "Edinho" Motta (com o tema "O papel e o valor social da Mulher, um ser insubstituível". Após, ocorreu o sorteio de brindes às participantes, cortesia do comércio local. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)